AirBnb oferece um Halloween original

18/10/2016

O site de hospedagem AirBnb está com uma promoção de arrepiar para esse Halloween. Um concurso oferecerá uma noite no Castelo de Bran, na Romênia, que pertenceu a Vlad, o Empalador, cinematograficamente conhecido por Drácula, para o vencedor e seu acompanhante. A recepção será pelo sobrinho-neto do escritor Bran Stoker, autor do clássico que mostrou a saga do nobre romeno, com as mais diferentes releituras até os dias de hoje. O prazo para a participação no concurso termina na tarde do dia 26 de Outubro, impreterivelmente.

O castelo não recebe hóspedes desde 1948 e, para completar o Halloween especial, os hóspedes serão recebidos na cidade por uma carruagem que os conduzirá ao castelo, terá um jantar especial e poderá dormir, confortavelmente, em dois caixões. O vencedor do concurso e seu acompanhante poderão conhecer todos os 57 cômodos, desde as torres até as catacumbas, desfrutando de um visual fabuloso dos Cárpatos.

Para participar basta acessar o site do AirBnb e fazer uma frase sobre o que você falaria se, de repente, ficasse frente a frente com o famoso conde e suas presas. Os hóspedes precisam ter mais de 18 anos e ter disponibilidade para aproveitar a noite de 31 de Outubro para 1º de Novembro no castelo. Os textos devem ter entre 50 e 500 caracteres, em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano ou português e o site alerta que o concurso independe do participante ter feito, em algum momento, reserva pela empresa.

Os vencedores serão selecionados no dia 27 de Outubro e serão notificados por email, telefone ou pela Central de Atendimento do AirBnb, em no máximo 24h. As passagens aéreas e o translado entre a cidade de Bran e o castelo são por conta da empresa, assim como a hospedagem durante o período em que o hóspede estiver na Romênia.